Nutrição E Performance

Nutrição E Performance


Exercícios Que Marquezine Faz Pra Enrijecer Bumbum: Aprenda A Ter Resultados Com Eles

Nós triatletas, de forma geral, somos obcecados com nosso treinamento. E de fato, esses detalhes são capazes de ser significativas, entretanto existe outro fator que é ainda mais considerável, e que na vasto maioria das vezes, não damos tanta atenção. Durante minha infância, adolescência e início de minha fase adulta nunca me preocupei muito com o que comia, e na enorme maioria das vezes, fazia as piores escolhas, mais por inexistência de dica, contudo assim como por comodidade. E acho que isso reflete a realidade de diversas pessoas. Mesmo quando iniciei no triathlon, não achava que isso seria uma charada a ser observada atentamente.


Até que, ao entrar pela Ironguides, pude ter contato com uma metodologia que me ilustrou a credibilidade que uma interessante nutrição tem dentro do programa de treinos, e como isso pode talvez transformar o resultado de todo nosso esforço. Basta observar pros triatletas profissionais para notar um perfil com baixo percentual de gordura, e logicamente que, ao buscarmos a melhoria, tentamos nos aproximar do que julgamos ser o perfil ideal e normalmente objetivamos a redução de peso. O defeito é que somos a toda a hora bombardeados com mensagens do tipo: “Perca peso muito rapidamente fazendo a dieta da sopa!


Esqueça as dietas da moda. Alimentação com saúde para aprimorar seu funcionamento atlético não é feita dessa forma. O início essencial é mantê-la fácil, consumir o máximo possível de alimentos naturais e tudo com moderação. Logicamente que há espaço para seus prazeres (eu adoro pizza, vinho e sorvetes cremosos!), todavia você não podes deixar que isso passe de 15% de tudo o que você come.


Irei tentar ceder uma idéia de como é minha rotina alimentar, e quem sabe você possa perceber que, com um tanto de obediência, não fica tão trabalhoso se alimentar bem. Entretanto tenha em mente, só um nutricionista tem condições de prescrever um programa alimentar que realmente funcione pra você! Normalmente, acordo bem cedo e faço meu desjejum antes de treinar com outras frutas, um tanto de manteiga de amendoim, mel e café preto sem açúcar. Logo depois do treino eu utilizo um Recovery Drink.


No meio da manhã, imediatamente no trabalho, me alimento com uma fatia de pão integral e pasta de grão de bico, mais um copo de leite de soja, ou mais uma vez frutas com iogurte e granola. Minha seleção vai depender se eu vou treinar na hora do almoço ou não (em caso afirmativo, escolho a primeira opção, não adoro de lactose antes de treinar, uma vez que me razão dificuldades gástricos). Pela hora do almoço vario entre batata, arroz integral, quinua ou trigo com salada verde e legumes, além de uma porção de carne magra, normalmente peixe ou frango.


Carne vermelha uma ou duas vezes na semana. No meio da tarde, costumo comer alguma barra de proteína com água de coco ou de novo frutas e nuts. No jantar, amo omeletes, cogumelos, salmão defumado, atum em lata (conservado em água e sal), queijo cottage, a toda a hora com salada verde bem variada ou legumes assados (com casca!) e muito, muito azeite extra virgem!


Como falei, eu não me privo dos meus alimentos favoritos, e a toda a hora nos finais de semana, como minha pizza, uma ou duas cervejas e sorvete ou um bom risoto, com vinho e chocolate meio amargo de sobremesa. Isso não faz mal, é só ingerir com moderação! E lembre que é a todo o momento melhor consumir esse tipo de alimento pela hora do almoço do que no jantar. Citando de Ironman, dois dias antes da prova, fico atento a toda minha alimentação, e mantenho as coisas o mais simples possível, pra maximizar minhas reservas de energia e delimitar qualquer perspectiva de dificuldades gastrointestinais.


No dia anterior, faço um bom desjejum, contudo evito fibras, como uma legal massa na hora do almoço e algo suave à noite como um creme de batata baroa. Pela manhã da prova, faço um shake com leite de soja ou de arroz, banana e um hipercalórico, uma ou duas torrada de pão branco com mel e logicamente uma vasto caneca de café! A toda a hora levo uma garrafa de isotônico para continuar bebendo até a hora da largada.


Na corrida emprego um gel a cada trinta minutos (que é 1g de carboidratos por quilo de peso corporal por hora) com um pouco de água, e cápsulas de sal (duas por hora). Ironguides. Todavia da próxima vez que você estiver pensando em evoluir, anote não só os dados dos treinos, entretanto também que tipo de combustível está utilizando no seu motor!


Truque Fácil Para se livrar da Celulite Para sempre! Mulheres de São Paulo Estão Emagrecendo Rapidamente, Encontre COMO! Uma dose de cem g de sementes de romã apresenta 12 por cento do valor diário (DV) pra vitamina C , 16% DV pra vitamina K e dez por cento DV pra folato (tabela). As sementes de romã são uma rica referência de fibra dietética (20% DV) que está completamente contida nas sementes comestíveis.



  • Quatro colheres de sopa de alho-poró

  • 700 g de batata-adocicado

  • Terceira dica: se intensifica potássio, magnésio e fibra

  • 2ª Versão: Para perder 3 quilos em 15 dias

  • 1⁄2 Abóbora japonesa descascada e picada

  • um copo médio de shake de whey protein batido com leite desnatado e aveia

  • Pitaia previne doenças

  • ½ colher de sobremesa de flor de lavanda


As pessoas que decidem por descartar as sementes perdem os proveitos nutricionais transmitidos na fibra de sementes e pelos micronutrientes . Privilégios da Semente de Romã Pra Hipertensão arterial: A Vitamina C presente na romã reduz a pressão arterial e reduz a promessa de hipertensão arterial, como este problemas de saúde graves que conseguem visualizar a pressão arterial elevada. Privilégios da Semente de Romã Para Cortar a Artrite: A artrite é uma inflamação de uma ou mais articulações, causando agonia e rigidez que são capazes de piorar com a idade. Existem mais de 3 milhões de casos de artrite nos Estados unidos a cada ano.


Aprendiz De Cabeleireira-Web site A respeito Cabelos E Graça

As romãs criam a lista de tratamentos de artrite natural, que são referência de antioxidantes chamados flavonóis, que atuam como agentes anti-inflamatórios no organismo. Privilégios da Semente de Romã Pro Câncer: O grande teor de antioxidantes em Sementes de Romã torna capaz no conflito contra os danos causados pelos radicais livres e pela prevenção de doenças como o Câncer. Os estudos de laboratório confirmaram que o Suco de Romã socorro a abrandar o avanço e propagação das células cancerosas. Ele assim como podes socorrer a conter o fornecimento de sangue para as células cancerosas, dessa forma, morrendo de fome e destruí-as.




Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *